Um jovem identificado como Thalisson Elias Cordeiro de Jesus, 18 anos, foi morto a tiros em Vilhena. O crime ocorreu por volta das 22h00 desta quinta-feira, 15, na Praça do setor 19, em Vilhena.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Folha de Vilhena, a vítima estava na arquibancada da Praça assistindo alguns colegas jogar futebol, quando foi um homem ainda sem características, chegou em uma bicicleta de cor vermelha e branca e chamou a vítima pelo nome, e em seguida efetuou 6 disparos de arma de fogo em direção a Thalisson. Após os disparos o atirador empreendeu fuga.
Thalisson foi alvejado com 5 tiros na região das costas e um na face. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local o jovem já estava sem vida.
A Polícia Militar também esteve no local e realizou diligencias na região. Uma testemunha acionou a polícia e disse que teria uma bicicleta no meio da rua atrás da escola Sirley Cerutti. De acordo com a perícia há indícios que a bicicleta abandonada no meio da rua seja do atirador que ceifou a vida do jovem.
De acordo com a Polícia Militar a vítima já possuía várias passagens inclusive por homicídio.
Da: Redação