Menor disse vender drogas para se sustentar
Na tarde desta quinta-feira, 15, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar estou uma boca de fumo onde uma adolescente comercializava os entorpecentes.
Segundo apurado os militares montaram campana em frente à residência de um rapaz, e ao perceberem a intensa movimentação na casa localizada na Rua Goiás, Bairro Embratel, fizeram abordagem e encontram diversos menores com porções de entorpecentes. Todos alegaram ser usuários e indicaram o local onde a droga foi comprada.
Os militares que já possuíam mandado de busca e apreensão foram até a casa indicada, onde um adolescente de 16 anos confessou vender drogas mas alegou que o fazia para se sustentar. Na casa também estava uma jovem de 18 anos, que disse estar n local apenas por ser amiga da adolescente.
Na casa foram encontrados entorpecentes, embalagens para as drogas e 347,65 reais, provenientes do tráfico, além de uma lavadoura que a adolescente afirmou ter recebido como pagamento de um usuário.
Em deslocamento a uma casa de um homem identificado como Osvaldo Vieira do Amaral, 53 anos, foram encontrados mais entorpecentes além de R$ 348,00 possivelmente provenientes do tráfico, uma mulher de 2o anos que estava na casa disse que apenas presta serviços sexuais ao proprietário do imóvel.
Ao todo seis pessoas foram conduzidas à Delegacia pelos militares.
Texto: Alan Souza
Fotos: Petter Rojas