Ele foi comprar a droga e após o consumo, o dono da boca de fumo não permitiu que o usuário retirasse sua bicicleta do local
Por volta das 16h, da tarde desta quinta-feira, 15 de outubro, a Polícia Militar em patrulha pela cidade, deparou-se com um homem de 41 anos, informando aos agentes militares que no último dia 13 deste mês ele, que é usuário de drogas, se dirigiu até a Rua Teodoro da Fonseca, nº 2366, localizada no Centro de Vilhena, ao encontro de um homem conhecido como “Negão”.
Ao chegar à casa de “Negão” a vítima ofereceu a quantia de R$ 170,00 em troca de substância entorpecente. Porém, “Negão” trouxe apenas um invólucro que correspondia ao valor de R$ 10,00 e que assim o homem terminasse de realizar o consumo ele iria buscar mais dentro da residência.
Após fazer o uso da droga, o usuário revelou que “Negão” não quis devolver a bicicleta que ele teria utilizado para chegar até o local, destacando que a “bike” não fazia parte da negociação. A PM se deslocou até o endereço citado pelo usuário, onde encontrou Paulo Sérgio Moraes da Silva, vulgo “Negão”, além da bicicleta de marca CAIRU, modelo Potenza, de cor vermelha, nº de série WRP 14F04387 pertencente ao usuário.
Em abordagem ao local foi localizado também, nove cachimbos de fabricação artesanal que era emprestado às pessoas que compravam a droga, para que os mesmos fizessem o uso no próprio local, além de isqueiros.
No local também foi encontrada uma outra bicicleta de marca CALOI, modelo POTTI de cor roxa, sem núm de série, com para-lama traseiro de inox.
Paulo Sérgio foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos citados. No momento que os agentes registravam o Boletim de Ocorrência, o proprietário da bicicleta que estava em posse do usuário compareceu ao local.
Redação