Foi assinada nesta sexta-feira (09) pela Juíza Christian Carla de Almeida Freitas o pedido de penhora de um veículo marca Fiat Linea Absolute 1.8, ano 2014, de propriedade do ex-secretário municipal de comunicação Jose Luiz Serafin.
O autor do pedido de busca e apreensão em alienação fiduciária é o Banco Bradesco Financiamentos S.A , por atraso nos pagamentos das prestações do veículo,
Serafin, não conseguiu honrar o compromisso de continuar pagando as prestações porque encontra-se preso por denúncias da prática de fatos criminosos de peculato, e a prática do crime de formação de quadrilha.
Há quase 60 dias em depoimento à Policia Federal, Serafin, confessou ter desviado dinheiro público através de contratos de publicidade da prefeitura. A prisão foi determinada pela Justiça Estadual.
Serafim foi o sexto nome do alto escalão da Prefeitura a ir pra cadeia, em virtude das investigações feitas em conjunto pela PolÍcia Federal e o Ministério Público Federal, que já encarcerou Gustavo Valmórbida, Bruno Pietrobon, Vivaldo Carneiro, Nicolau Junior, e o advogado Carlos Pietrobon.
Veja a Íntegra da decisão:
Autor: Redação