Dos 53 cadastros para correção dois acabaram sendo substituídos
O sonho de ter a casa própria faz parte de todas as famílias, e através do programa federal Minha Casa Minha Vida , algumas famílias estão mais próximas de tê-lo realizado, contudo, duas famílias vilhenenses por não ter a documentação correta acabaram perdendo pelo menos essa oportunidade no momento.
Dos 53 cadastros que precisavam ser corrigidos para serem novamente enviados à Caixa Econômica Federal que é a responsável pelo sorteio das casas populares, dois precisaram ser substituídos pelo fato dos candidatos não terem sido localizados para correção do cadastro.
Dessa forma dois suplentes foram selecionados e já tiveram o cadastro efetuado pela SEMAS, que trabalhou nesse sentido até a tarde do última dia 07.
De acordo com a responsável pelo cadastramento, foi afixada na porta da SEMAS uma lista com os nomes das pessoas que precisavam ter seus cadastros corrigidos, o prazo final seria na mesma segunda-feira, 05, mas devido a intensa procura no local, a data final acabou sendo estendida até o dia 07.
A comunicação foi feita através de contatos telefônicos, rádio e imprensa escrita e on-line.
Foram feitos 1.600 cadastros para sorteio de 436 casas do conjunto habitacional União localizado na Linha 135, em Vilhena.
Texto: Alan Souza
Imagem: Redação