Ele chegou a encontrar ajuda, mas não resistiu aos ferimentos
O crime aconteceu no final da tarde da última terça-feira, 06, na cidade de Cabixi na Linha 8 Rumo Escondido.
Segundo informações, um homem estava trabalhando no sítio de seu irmão quando um indivíduo chegou a pé cambaleando e sujo de sangue. Ao se aproximar o homem se identificou como Pedro e disse ter levado um tiro.
O denunciante chegou a tentar conseguir mais informações, mas a vítima estava muito atordoada e dava sinais que fugia de alguém, não conseguindo responder nenhuma outra pergunta.
Ele então correu até sua casa que fica a cerca de 1 km do local onde estava para conseguir sinal de celular e solicitar o socorro do Corpo de Bombeiros.
A equipe do Corpo de Bombeiros entrou em contato com a Polícia Militar local que os acompanhou até o local. Chegando onde o denunciante disse ter deixado Pedro, já não o encontraram mais, pois o mesmo havia adentrado na mata sendo encontrado a cerca de 100 metros da estrada já sem vida.
O homem foi identificado como Pedro Silva da Lapa, seu pai foi localizado pelos militares e diz que não tinha conhecimento que seu filho estava na região.
Um motorista de uma empresa de transportes de passageiros disse que havia deixado Pedro na Linha 8 e com ele três pessoas desceram do ônibus, sendo um casal e um senhor de aproximadamente 45 anos.
Pedro já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2014, quando foi esfaqueado. Ele conseguiu se esconder de seu algoz após entrar em uma igreja e aguardar pelo socorro.
Diante da situação foi solicitada a perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar resguardou o local.
Texto: Alan Souza
Foto Ilustrativa