As quedas de energia elétrica já estão gerando prejuízos aos moradores da cidade
A energia no Brasil cada dia que passa encarece mais e mais, e quem sofre com o reajuste são os consumidores que vão continuar pagando mais caro pela energia consumida. A bandeira vermelha que continua no mês de outubro, mostra que o custo para gerar energia no país está elevado, resultando em cobrança de taxa extra.
Se a tarifa de energia consumida já está cara e pesa no bolso de todos, os serviços prestados pela Central Elétrica de Rondônia – CERON deveriam, a medida do possível, ser prestados com qualidade. Entretanto, isso não está acontecendo no município de Corumbiara, já que há mais de 15 dias a população vem sofrendo com as inúmeras quedas de energia na cidade.
Conforme um morador de Corumbiara “falta de energia já virou rotina, as quedas que são constantes chegam até cinco vezes por dia, sem contar o estrago que faz nos aparelhos eletrônicos, a situação está difícil!”, diz.
Escolas, supermercados, empresas, órgãos públicos e a população são os atingidos com a má prestação de serviço da CERON e pelas informações repassadas, as quedas de energia em Corumbiara ainda vão dar muita dor de cabeça para a população.
Nossa equipe tentou por inúmeras vezes entrar em contato com a Central Elétrica de Rondônia – CERON em Corumbiara, através do seguinte número 3343-2044, mas não obtivemos sucesso.
Redação