Um funcionário de uma oficina, funilaria e pintura foi detido pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira, (02), após furtar o veículo do próprio patrão, no centro de Vilhena.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da oficina acionou a Central de Operações da Polícia Militar informando que seu veículo havia sido furtado dentro da sua empresa. Uma equipe da PM composta pelo CB Alexandre e SD Lourenço manteve contato com a vítima e foram informados pelo proprietário que o acusado teria chegado nervoso, dizendo que não sabia do furto e depois informou outra versão dizendo, que um homem armado lhe obrigou a entrar ao veículo e que dirigisse o carro até o Selva Ranch, localizado na zona rural, próximo ao motor de energia da CERON.
Em seguida os militares foram até o local onde o veículo estaria, porém durante a trajetória, o jovem confessou ter furtado o carro e que teria deixado numa mata próximo a uns pinheiros. O infrator ainda relatou que após o furto desmancharia o veículo e venderia as peças para pagar sua habilitação.
De acordo com o empresário relatou a equipe de reportagem, que o jovem tinha apenas 06 meses trabalhando na empresa e que jamais desconfiaria dele fazendo isso. Os pais do acusado disseram que é a primeira vez que filho comete um crime.
O veículo foi removido e levado para o pátio da Delegacia de Polícia Civil.
Da: Redação