CORRUPÇÃO
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça Estadual, mas o processo faz parte da OperaçãoStigma
A prisão foi realizada na tarde desta sexta-feira, 04 de setembro, na casa do ex-secretário de Comunicação do Município de Vilhena, José Luiz Serafim , na Rua Rosalinda A. Maragoni localizada no Bairro Jardim Primavera.
Serafim foi ouvido na sede da Polícia Federal pelo Delegado que está a frente da Operação Stigma. Segundo informações ele dispensou o advogado Roberto Mailho, minutos depois foi registrada a chegada de outro advogado para defender o servidor.
Serafim estava sendo investigado pela Polícia Federal, através da “Operação Stigma”, por estar envolvido no desvio de recurso estadual na Prefeitura de Vilhena. No dia 07 de agosto, o ex-secretário deu seu depoimento à PF, na qual, admitiu ter desviado dinheiro público através de contratos de publicidade da administração.
Além de Serafim, estão presos Vivaldo Carneiro (ex – secretário de saúde), Gustavo Valmórbida (ex-secretário Governamental), Bruno Pietrobon (ex-chefe de Gabinete), Carlos Pietrobon (Advogado e assessor particular) e Nicolau Junior (servidor do Gabinete).
Após ser ouvido na sede da Polícia Federal, o ex-secretário foi recolhido à cadeia pública, em Vilhena
Redação