Motoristas não estão mais respeitando o trecho que deve ser bloqueado a partir das 18h30 de segunda a sábado
A reclamação foi feita através de um e-mail, na qual, o morador relata a falta de sinalização para o fechamento da Avenida Tancredo Neves, em frente à Câmara Municipal de Vereadores, em Vilhena.
A determinação para o fechamento da via partiu da Prefeitura de Vilhena, juntamente com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito- SEMTRAN que atenderam ao pedido de diversos moradores, para que o espaço fosse destinado ao lazer, nos finais de tarde, determinação esta expedida desde janeiro de 2014.
O Trecho deveria ser fechado de segunda a sábado das 18h30 até as 00h e aos domingos das 12h as 00h, entre a Avenida Jô Sato até a Praça dos Três Poderes, em frente à Câmara Municipal.
Hoje, o local é frequentado pelos adeptos da atividade diária, caminhada, que já utilizavam a pista no canteiro central da Avenida e na oportunidade, alguns levam seus filhos que aproveitam o espaço para andarem de bicicleta, patinete, patins entre outros.
Porém, os moradores reclamam que não há sinalização adequada e nem fiscalização no local. Alegando que os veículos não respeitam mais o trecho e passaram a transitar pelo espaço que hoje é proibido, podendo causar graves acidentes envolvendo as crianças.
O internauta solicita providências por parte da Prefeitura, através da Secretaria de Trânsito para que eventuais acidentes sejam registrados.
Texto: Jesica Labajos
Fotos: Onda Sul