O grave acidente que vitimou o empresário Paulo Ferreira de Oliveira, 54 anos, ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (13), na rodovia 425, nas proximidades do local conhecido como balneário “Pedra da Memória”, próximo a entrada do município de Nova Mamoré.
O jornal e site “O Mamoré” apurou que o empresário sozinho seguia para Guajará-Mirim, perdeu o controle do carro modelo Pálio, de cor prata, capotou no meio da BR-425 e de acordo com informações apuradas no local, estaria sem o cinto de segurança, o que teria levado o mesmo a sofrer uma forte pancada na cabeça que esmagou parte dela, vindo a óbito no local do acidente. Uma pessoa ligada à família disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que Paulo poderia ter sido vítima de um mal súbito, já que o local onde ocorreu é trafegável e está em perfeitas condições.
Ainda O Mamoré apurou, que Paulo estaria vindo para o município onde pretendia participar da colação de grau de sua filha mais velha. Paulo era irmão do falecido ex prefeito do município de Guajará-Mirim, Francisco Oliveira, o “Chico Oliveira”. Paulo também era empresário do irmão, “DJ Maluco”, por este motivo deixou o município para acompanhá-lo. Mas atualmente estava residindo 2ª Linha do Iata.
O corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital Regional, onde será velado, já que a maioria de seus familiares residem no município.
O corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital Regional, onde será velado, já que a maioria de seus familiares residem no município.
Fonte: O MAMORÉ
Vídeo: Rota Mamoré