O suspeito de ter disparado o tiro é um menor de 17 anos
De acordo com dados coletados pela nossa equipe de reportagem, um homem de 35 anos, identificado como Allysson Nelli de Souza chegou à residência de sua irmã, por volta das 05h, completamente ensanguentado, pedindo socorro.
Allysson relatou à irmã que um individuo de nome Patrick havia efetuado um disparo de arma de fogo em seu rosto, rapidamente a irmã da vítima acionou o Corpo de Bombeiros que socorreu o homem, encaminhando ao Hospital Regional de Vilhena.
A Polícia Militar se deslocou até o Hospital e em contato com a vítima, conhecido como “Bad boy” e foram informados de que um rapaz, identificado como Patrick havia efetuado um disparo contra ele, alegando também que o atirador estava na companhia de um comparsa vulgo “Acreano”.
Após investigações, os militares mantiveram contato com outra testemunha que afirmou, que na tarde de ontem, quinta-feira, 13, o acusado e seu comparsa “Acreano” chegaram à residência da vítima e começaram a fazer ameaças.
Afirmando que em determinado momento, “Acreano” mandou que Patrick mostrasse a arma que estava na cintura, logo após, os meliantes evadiram-se em uma motocicleta Honda Titan, de cor azul.
A testemunha revelou ainda que os acusados são vendedores de entorpecentes, informando o endereço de Patrick.
Os agentes militares se deslocaram até a residência de Patrick, na Rua Mangabeira, casa 1807, localizada no Bairro São Jerônimo. E em contato com o acusado, o mesmo que tem apenas 17 anos, relatou que seu amigo Kelvin, “Acreano”, na tarde de ontem, teria pegado uma arma de fogo que estaria guardada em sua residência. Descrevendo que a arma se tratava de um revolver de cor prata, tamanho médio, afirmando que em momento algum teria saído de casa.
Na casa de Patrick, os agentes encontraram uma motocicleta Honda Titan, de cor azul, placa NDI 1349/VHA, no nome de Jamile Ferreira dos Santos. O jovem informou também onde residia o “Acreano”, alegando que o amigo era casado com a irmã de sua esposa.
Logo após, a guarnição se deslocou até a Rua 822, na residência indicada por Patrick. A casa estava vazia e toda revirada, subentendo que no local teria ocorrido uma luta corporal, no local os PM´s encontraram uma CRLV de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de placa NBV 2725/Vilhena, no nome de Leomar José Costa.
A guarnição se deslocou, juntamente com Patrick para a DPC. E enquanto produziam o Registro de Boletim de Ocorrência, a ex-esposa do “Acreano”, identificada como Jamile compareceu no local, confirmando ser irmã do menor e que residia no mesmo endereço citando.
Texto: Redação
Foto: Petter Vargas