O acidente ocorreu no início da noite de domingo 09, na BR-364, próximo ao frigorífico JBS, em Vilhena.
Segundo informações colhidas pela reportagem, um ciclista seguia pela BR-364 e junto levava na garupa sua esposa e uma criança de apenas 5 anos. Ao chegar próximo ao frigorífico um veículo Fiat Strada em alta velocidade bateu contra o ciclista e as passageiras sendo jogados no canteiro da rodovia. Em seguida, o motorista bateu na traseira de um veículo Fiat Uno e fugiu do local.
O motorista do Fiat Uno passou a perseguir o veículo que conduzia em alta velocidade colocando em risco vida de pessoas. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o motorista do Strada quando o mesmo entrava na sua residência localizada no bairro jardim América. O motorista estava em completo estado de embriaguez e foi encaminhado até o local do acidente.
De acordo com uma testemunha as vítimas sofreram lesões graves e foram socorridas por uma equipe do corpo de bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e flagranteou o motorista por embriaguez ao volante e por fugir do local sem prestar socorro às vítimas. Ele foi identificado apenas como José e foi apresentado ao Delegado de plantão.
Texto e Fotos: Petter Vargas