Um homem identificado como Wellinton Saha, pulou da ponte sobre o Rio Madeira no final da noite desta terça-feira (28). Uma carta de despedida foi localizada no interior do automóvel do rapaz. No bilhete ele pedia perdão ao pai e a mãe por ele ser tão errado.
Conforme informações colhidas no local, o homem havia acabado de se desentender com o pai e mãe. Logo após, o mesmo foi até a Ponte sobre o Rio Madeira.
O jovem estacionou o veículo sobre a ponte, um Volkswagen Saveiro de cor preta, e na sequência tudo indica que ele tenha pulado no rio.
Uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE/PATAMO), em patrulhamento, avistou o automóvel com as luzes de alerta ligadas.
Os militares resolveram fazer a abordagem, sendo que durante averiguações foi localizado a chave do veículo jogada próximo da mureta de proteção da ponte. De imediato o carro foi aberto.
Dentro do veículo foram encontrados os documentos pessoais do homem, bebida alcoólica, além de uma carta em que o rapaz pedia desculpas por tudo que tinha feito de errado aos pais.
Há relatos também que a discussão teria iniciado devido a uma suposta companheira do homem.
O Corpo de Bombeiros esteve presente, entretanto, devido a escuridão no local, não foi possível iniciar as buscas.
Os pais do suposto suicida estavam sendo atendimentos em um hospital particular, quando foram informados do ocorrido.
Eles teriam passado mal após a suposta discussão com o filho.
Fonte: Gabriel Luísem