Secretário Adjunto de Segurança Pública Coronel Cesar Adilson Bandeira Pinheiro participou de coletiva
Foi realizada nesta segunda-feira, 29, uma coletiva reunindo a imprensa Vilhenense com a participação do Secretário Adjuntos de Segurança Coronel Cesar Adilson Bandeira Pinheiro, o Delegado da Polícia Civil Fabio Campos, Coronel do 3º Batalhão da Polícia Militar Darci Hrycyna e outras autoridades.
Segundo informado as investigações feitas pelas polícias deram conta que facções criminosas como o PCC e Comando Vermelho se instauraram na cidade, e os lideres dessas facções em Vilhena, estariam cumprido pena no Presídio de Segurança Máxima do Cone Sul, de onde comandavam seus subordinados.
Com a identificação dos lideres foi possível chegar até a alguns membros das facções, dos quais alguns cumpriam pena em regimes mais brandos ou estavam em liberdade.
Foram expedidos diversos mandados de prisão, dos quais foram cumpridos 14 por busca e apreensão, além de quatro prisões em flagrante, objetos sem procedência, drogas e até mesmo uma arma foram apreendidos.
A operação contou com 42 policiais militares, 25 civis, 15 da Polícia Rodoviária, além de um helicóptero e cães farejadores.
Essa operação se estendeu por todo o Estado para conter o avanço dessas facções criminosas e buscar impedir seu crescimento.
Texto e fotos: Alan Souza/Secretária de Segurança