No final da noite do último sábado, 27, um homem foi preso acusado de tentar estuprar duas menores, próximo a um restaurante, localizado na BR-364 em Vilhena.
De acordo boletim de ocorrência a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma chamada de um casal de pais informando que um indivíduo teria tentado estuprar suas filhas.
Rapidamente uma Rádio Patrulha se deslocou até o local e em contato com os solicitantes relataram que as filhas ambas menores de idade estavam brincando próximo ao Restaurante Caipirão quando um indivíduo se aproximou das garotas e as ofereceu dinheiro se as acompanhasse próximo ao Rio Piracolino, mas as menores ao ver que não conheciam o elemento se recusaram. O homem não gostando da resposta agarrou da mão em uma das meninas e a arrastou em direção ao Rio. A outra menor em seguida saiu correndo gritando por socorro que foi atendida pelos pais. O suspeito ao perceber a aproximação dos pais soltou a vítima empreendendo fuga de bicicleta.
Minutos depois uma viatura da polícia militar realizou diligências e capturou o suspeito.
Ele foi identificado como João da Costa de 45 anos. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Redação