Empresários do grupo Pato Branco falam sobre sentimento em relação ao Shopping
Na manhã desta sexta-feira, 12, Ari e Sandro Signor, sócio proprietários do grupo Pato Branco falaram sobre o sentimento após o incêndio que destruiu parte do Park Shopping Vilhena, um dos maiores estabelecimentos comerciais da cidade.
Ari Signor relatou que o grupo ainda se recupera emocionalmente, pois existem inúmeras pendências a serem resolvidas, como a situação dos funcionários, o mal cheiro que começa a exalar do local devido a grande quantidade de produtos perecíveis que estão estragando no local, o estoque que foi perdido.
O seguro não cobre toda a perda, mas os empresários buscam alternativas para poder trabalhar na reconstrução do local que servia como local para inúmeros tipos de reuniões.
O Park Shopping Vilhena era local onde toda a população, estudantes, empresários e políticos se reuniam. Era a saída de boa parte da população vilhenense.
O empresário recebe todos os dias uma chuva de perguntas sobre quando o shopping voltará a funcionar, isso aumenta o sentimento do valor que o estabelecimento tem para com a cidade.
Não há previsão para que o Shopping volte a funcionar, o local ainda está a disposição da perícia, a retirada de entulho só pode ser feita nos locais já periciados, esse trabalho tem previsão de duração de mais dez dias, mas, pode ser prorrogado por mais trinta caso haja essa necessidade.
Texto e foto: Alan Souza