O técnico do VEC, professor Marcio Bittencourt e o técnico auxiliar, Junior Martins informaram à imprensa local na manhã deste domingo, 31, que estavam renunciando aos cargos por atraso nos vencimentos há 03 meses. Na coletiva, o professor Marcio mencionou que os salários vencidos já somam R$ 35 mil, além-disso ele mencionou que Presidente do clube, o popular Gaúcho do Milho não se manifestou até o momento e que nem atende as ligações feitas pelos profissionais para dar alguma solução.
O site Folha de Vilhena conversou na manhã desta segunda-feira, 01 de junho, com um dos dirigentes do Vilhena Esporte Clube – José Natal Pimenta Jacob. Conforme Natalzinho, os dirigentes do clube realizarão uma coletiva à imprensa nesta terça-feira, 02, para explicar a toda a população e a toda a torcida do Lobo do Cerrado que as declarações feitas pelo técnico e pelo auxiliar são infundadas.
“Marcio quando chegou em Vilhena sabia da realidade do clube, nós, dirigentes do VEC só ficamos sabendo da sua renúncia pelos meios de comunicação e as coisas não funcionam assim, devido a isso, estamos marcando a coletiva para deixar as coisas bem claras”, finaliza Natalzinho.
Texto: Redação
Foto: Sabrina Mathias