Motociclista diz que gari apareceu “do nada”
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 26, na Rua 1704, Bairro Jardim Primavera.
Segundo informações, o motociclista identificado como Vanderson, trafegava pela avenida citada sentido Cuiabá, uma motocicleta Honda CG, cor prata. Um caminhão de coleta de lixo estava parado no acostamento, e de trás do caminhão o gari identificado como Gilson, atravessou a rua para recolher o lixo de uma residência.
No momento em que Gilson atravessava a rua, acabou sendo colidido pela motocicleta, ele chegou a se segurar no veículo, vindo o motociclista e o gari a cair alguns metros à frente.
Gilson teve ferimentos no joelho e no cotovelo, já o motociclista não teve lesões e permaneceu no local, enquanto a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Vilhena por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O chefe da equipe dos garis de Vilhena foi até o local e em entrevista alertou que acidentes assim não são raros, ele pediu aos motoristas que ao verem um caminhão de coleta, diminuam a velocidade, pois quem está trabalhando na coleta de lixo acaba tendo que correr de um lado ao outro da rua sem olhar para os lados.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia técnica.
Texto e fotos: Alan Souza