Prejuízo dos comerciantes foi de mais de oito mil reais somente hoje
O final da tarde desta sexta-feira, 15, foi de grande movimentação na cidade com policiais militares que tiveram trabalho nas buscas por assaltantes que em uma hora fizeram três assaltos.
Pouco depois do assalto à distribuidora de gás já noticiado por nosso jornal, mais dois assaltos aconteceram, onde somando os valores roubados chegam a mais de 8 mil reais.
Por volta das 17h30min uma mecânica localizada no bairro Vila Operária foi assaltada por dois homens que chegaram em uma motocicleta, os dois estavam armados e anunciaram o assalto, eles conseguiram levar R$ 7.420,00 em espécie.
Poucos minutos depois foi a vez de uma Farmácia na Avenida Melvin Jones ser alvo de assaltantes. Dois homens sendo que um deles trajava uma camiseta cinza e uma bermuda, anunciou o assalto com um revólver de cor prata.
Os bandidos levaram cerca de R$ 1.000,00 do estabelecimento, fugindo logo em seguida.
A Polícia Militar faz diligências pela cidade em busca de suspeitos.
Resta saber se o aumento dos assaltos nesta semana não é resultado da famosa “saidinha”, beneficio que centenas de presidiários recebem nas proximidades de datas comemorativas, cuja mais recente foi o dia das mães.
Texto: Alan Souza
Imagem Ilustrativa