Após título, goleiro presenteou garoto com sua camiseta que teve que ser devolvida
O triste fato aconteceu na noite do último domingo, 10, logo após o VEC conquistar o título do primeiro turno do campeonato estadual 2015.
Segundo uma postagem da prima do garoto de apenas 9 anos, o garoto havia entrado em campo com o goleiro do time, ele pediu ao jogador que lhe presenteasse com a camiseta após o jogo, pedido atendido pelo goleiro, que ao fim do jogo procurou o menino, autografou e lhe deu a camiseta, imediatamente o menino colocou a camiseta.
Pouco depois, o Presidente do Club conhecido como Gaúcho do Milho obrigou o jovem a devolver a camiseta dizendo que ele não poderia ficar com ela, o goleiro chegou a dizer que se o problema fosse dinheiro ele pagaria pela camisa, mas o mandatário estava irredutível e mandou que o menino tirasse a camiseta devolvesse.
Segundo a prima do jovem, ele ficou inconsolável chegando a ter vômitos em casa e ela pergunta em sua postagem o que ela faz com o garoto ou o com o Gaúcho do Milho?.
De acordo com a Diretoria a camiseta não poderia ficar com o garoto por ser material de treino e que ele teria dado outra camiseta para o menino, fato é que isso não justifica a vergonha a qual o menino foi exposto por ser obrigado a devolver um presente.
A revolta da população foi tão grande que muitos afirmam que em atitude de repúdio ninguém deveria comparecer ao próximo jogo do time.
Texto: Alan Souza
Fotos: Arquivo Família