Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Quinta-feira, 21 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Quinta-feira, 21 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Rover consegue liberação de energia para as casas populares em Vilhena


Banner


O prefeito Zé Rover esteve reunido no início da tarde desta quarta-feira, com técnicos da Eletrobrás em Porto Velho, de onde anunciou uma importante conquista para Vilhena. Trata-se da liberação da instalação da rede de energia elétrica no Habitacional União. As 436 casas estão prontas desde o ano passado, aguardando apenas a energia para serem entregues aos beneficiários.

rover

Rover esteve acompanhado pelo secretário governamental, Gustavo Valmórbida, e o representante da Construtora João de Barro, responsável pelo empreendimento. Há cerca de 15 dias o prefeito já havia se reunido com o diretor-presidente da Eletrobrás/Ro, Luis Marcelo Reis de Carvalho, para buscar uma solução ao impasse, tendo em vista que as casas estão prontas, com toda a parte de infraestrutura concluída.

- Advertisement -
- Advertisement -

unnamed (1)

- Advertisement -

A situação de Vilhena até o momento era a mesma de outros 77 empreendimentos habitacionais espalhados pelo país, envolvendo 54 mil unidades. O prefeito chegou a formalizar à estatal a formalização de pedido para que a Prefeitura realize o serviço de instalação da rede elétrica, o que custaria cerca de R$ 600 mil. O recurso que o município usaria seria posteriormente revertido na contribuição de iluminação pública.

No entanto, depois de muita insistência e inúmeras audiências em Porto Velho e Brasília, Rover conseguiu a autorização para a instalação da rede, que será feira pela Eletrobrás. O material que será utilizado no serviço já saiu de Porto Velho para Vilhena logo após a reunião. “São 436 casas, ou seja, 436 famílias aguardando que essa energia fosse ligada para então poderem assim realizar o sonho de morar na casa própria, por isso corremos atrás de resolver a situação, porque entendemos o quão importante são essas casas para quem será beneficiado”, comentou o prefeito.

 

Semcom

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas