Carro e objetos que foram levados do local do crime estavam na casa de suspeito
A Justiça pediu a prisão preventiva de André Pedro Holando Silva, 20 anos, que mantinha um relacionamento com Jeremias dos Santos, morto na última sexta-feira, 24.
André é o principal suspeito do crime, já que foi a última pessoa a estar com Jeremias na última terça-feira, fato atestado pelo irmão de Jeremias.
Da cena do crime sumiram correntes de ouro, um televisor e o carro da vítima, o que levava a crer no crime de latrocínio, roubo seguido de morte, mas as investigações tem apontado para André, morador da cidade de Porto Velho.
A Polícia Civil conseguiu encontrar a casa de André na capital do Estado, lá foram encontrados as joias e o televisor, além do carro de Jeremias.
Desde a data do crime, André não foi mais visto, ele deletou seu perfil em redes sociais, além de não usar mais o número de telefone antigo, o que reforça seu possível envolvimento no crime.
Não se sabe ainda o que poderia ter levado a esse homicídio, mas o irmão de Jeremias disse que ele a vítima e alguns amigos foram até um balneário da cidade na terça-feira, e ao deixar Jeremias em casa, percebeu que André demonstrou não ter gostado e se mostrava bastante perturbado.
André agora é procurado para prestar esclarecimentos sobre o caso e pode ser considerado foragido caso não se apresente as autoridades.
Texto: Alan Souza
Imagem: Arquivo