Ação policial ocorreu após o período eleitoral e resultou na prisão preventiva e busca na residência do investigado

Na tarde da última quarta-feira (28), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Costa Marques, cumpriu um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência de V. F. A.
O investigado já possui uma condenação anterior pelo mesmo crime de pedofilia e cumpria pena em regime aberto. Com o novo mandado judicial executado, ele passou por audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
A prisão integra uma série de ações coordenadas no âmbito da Operação Costa Marques contra a pedofilia.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia ressalta o compromisso contínuo e firme no combate a crimes dessa natureza e na proteção de crianças e adolescentes.

