FV
Terça-feira, 26 de agosto de 2025 - [email protected]





Terça-feira, 26 de agosto de 2025 - [email protected]







Terça-feira, 26 de agosto de 2025 - [email protected]



Terça-feira, 26 de agosto de 2025 - [email protected]



Prefeitura de Vilhena inaugura novo sistema de iluminação de LED na Av. 1705


- Advertisement -


Nova atividade faz parte dos projetos da Semosp de ampliação da iluminação de LED no município

Em solenidade realizada na noite desta terça-feira, 28, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) fez a entrega do novo sistema de iluminação pública em LED da avenida 1705.

- Advertisement -

A obra conta com investimentos de R$ 600 mil, oriundos de emenda parlamentar do vereador Pedrinho Sanches e conta com contrapartida da Prefeitura de Vilhena. Toda a obra foi executada pelos servidores da Semosp, evitando o custo de terceirização da mão de obra, que poderia custar até 40% do valor total da obra.

Toda a implantação da iluminação de LED foi realizada nos dois lados da via, permitindo que a arborização das vias não seja afetada. De acordo com a Semosp, atualmente 65% da extensão do município já conta com a iluminação em LED, e a previsão até o final deste ano é que o percentual atinja 90% de cobertura.

NOVO MAQUINÁRIO – Durante a cerimônia, também foi entregue uma máquina motoniveladora, no valor de R$ 1,5 milhão, adquirida através do Fundo para Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha), que já está à disposição para as atividades da pasta.

Participaram da cerimônia o prefeito Flori Cordeiro, o secretário da Semosp Laércio Torres, os vereadores Pedrinho Sanches, Zezinho da Diságua, Toninho da Ceron e Anderson Traíra, além da população local.

Semcom

- Advertisement -





Noticias

Pular para a barra de ferramentas