33.9 C
Porto Velho
28 junho 2026

Domingo, 28 de junho de 2026 - [email protected]


Homem é preso após esposa ser atingida no rosto por caixa de ferramentas


- Advertisement -

Uma mulher de 40 anos precisou levar quatro pontos no rosto após ser atingida por uma caixa de ferramentas durante uma briga com o marido, na madrugada deste sábado (28), no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

agressão aconteceu por volta de 0h15. Policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e encontraram a mulher ferida no local. Segundo a ocorrência, ela disse que discutia com o marido quando ele jogou a caixa de ferramentas em sua direção.

O objeto atingiu o rosto da mulher e provocou várias lesões e hematomas. Por causa da gravidade do ferimento, ela foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico, levou quatro pontos e ficou em observação.

O marido dela, Rodrigo R. B., de 46 anos, foi preso no local e levado para a Central de Flagrantes.

 

Rondoniagora.com







Noticias


Pular para a barra de ferramentas