Anúncio Responsivo



Domingo, 26 de outubro de 2025 - [email protected]







Domingo, 26 de outubro de 2025 - [email protected]

Policía Civil cumpre dois mandados de prisão contra mulher faccionada em cidade de RO


- Advertisement -


Na tarde deste sábado (25), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO 1), sediada em Porto Velho, vinculada ao Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (DECCO), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari, deu cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de uma mulher identificada como integrante de uma facção criminosa.

Contra a mulher presa havia duas condenações já definidas pela Justiça. Em uma delas, ela foi sentenciada a 8 anos de prisão pelo crime de roubo, e na outra recebeu 9 anos, 10 meses e 26 dias por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. As penas somam 17 anos, 10 meses e 26 dias de reclusão, que deverão ser cumpridos em regime fechado.

- Advertisement -

A Polícia Civil de Rondônia reforça seu comprometimento no combate às organizações criminosas e na execução de mandados judiciais que garantem a efetividade das decisões da Justiça. A instituição segue atuando de forma técnica e integrada na defesa da sociedade rondoniense e na promoção da segurança pública em todo o Estado.

 

Assessoria

- Advertisement -






Noticias

Pular para a barra de ferramentas