Sexta-feira, 25 de julho de 2025 - [email protected]




Sexta-feira, 25 de julho de 2025 - [email protected]






Sexta-feira, 25 de julho de 2025 - [email protected]



Sexta-feira, 25 de julho de 2025 - [email protected]

Em Rondônia, fisioterapeuta é assassinada com seis tiros dentro de estúdio de pilates


A fisioterapeuta Cátia Vagmacker Cantão, de 42 anos, moradora de Rolim de Moura, foi brutalmente assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (24), dentro de seu estúdio de pilates, localizado na Avenida Brasil, região central de Santa Luzia d’Oeste.

Segundo informações, obtidas pelo ROLNEWS, Cátia estava separada há cerca de dois dias do ex-companheiro, identificado apenas como Jeferson A., que vinha tentando contato constante por telefone. Há indícios de que a vítima temia pela própria segurança.

Na noite do crime, o suspeito teria ido até a clínica onde Cátia atendia e efetuado seis disparos, que atingiram a vítima no tórax, coxa esquerda, nuca e costas. A perícia confirmou as perfurações. A vítima morreu no local, antes da chegada do socorro.

Por falta de viatura disponível no momento da ocorrência, a guarnição da Polícia Militar utilizou um veículo particular do comandante para atender ao chamado. Equipes do Detran de Porto Velho, que passavam pela cidade a caminho da Exposição de Alta Floresta, prestaram apoio ao filho da vítima.

Após o crime, o autor fugiu. Segundo relatos, a mãe do suspeito seria moradora da Linha 188, zona rural da região. A Polícia Civil já investiga o caso como feminicídio, e diligências seguem em andamento para localizar o criminoso.

 

Por: RolNews



Noticias

Pular para a barra de ferramentas