
10° Intermed reúne competidores de Rondônia e Acre em 5 dias de evento com 13 atléticas diferentes
Dezenas de atletas vilhenenses partiram de Vilhena rumo à capital rondoniense em busca do sonho de conquistar títulos no maior evento esportivo universitário da região Norte: o 10° Intermed. Os competidores são apoiados pela vereadora Amanda Areval, que viabilizou, junto ao secretário municipal de Saúde Wagner Borges, o ônibus e motorista que levou os jovens a Porto Velho. Serão cinco dias de jogos em diversas modalidades com esportistas de Rondônia e Acre, somando 13 atléticas envolvidas de vários municípios.
A competição começou nesta terça-feira, 22 de outubro, e segue até o dia 26, com jogos em diversas modalidades, shows e atividades paralelas. O veículo com 40 lugares viabilizado por Amanda Areval é um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde que permitiu a Nocaute enviar toda a sua delegação de quase 100 atletas. É uma participação de peso e que representará Vilhena em alto nível nos jogos.
Amanda Areval ressaltou a importância da parceria com as secretarias de Esporte e de Saúde no encaminhamento desta ação. “Solicitamos inicialmente o ônibus da secretaria de Esporte, mas ele já estava atendendo atletas nesta mesma data, o que mostra que a pasta atua em prol destas demandas com frequência. O secretário de esporte, Silmar Freitas, então, encaminhou o pedido da Atlética Nocaute ao Wagner, da Secretaria Municipal de Saúde, que prontamente cedeu o motorista e veículo. Estimular o esporte faz parte de uma cultura que valoriza os cuidados com o corpo, a saúde, o condicionamento físico e o bom convívio. Contem sempre com nosso gabinete”, comentou a vereadora.
As competições podem ser acompanhadas pelo perfil do Intermed no Instagram (@intermedroac) e da própria Atlética Nocaute (@atleticanocaute).
Texto e fotos
Assessoria
