Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 - [email protected]







Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 - [email protected]

Polícia cumpre mandados em sítio onde assessor de vereador foi encontrado morto em RO


- Advertisement -


Redes sociais

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta-feira (23) em um sítio onde o assessor de vereador Álex Oliveira, 44 anos, sua esposa Luciana Cristiano de Souza, 36 anos, e o caseiro Josenir Vieira de Oliveira foram encontrados mortos, em Vilhena (RO). O caso ocorreu em junho deste ano.

Segundo a Polícia Civil, as buscas ocorreram na área rural, onde os corpos foram encontrados, e também em residências na zona urbana da cidade. Os materiais apreendidos passarão por perícia para ajudar a esclarecer as motivações e a autoria do crime. Até o momento, os objetos coletados não foram divulgados, e ninguém foi preso.

Relembre o caso

 

Os corpos foram encontrados carbonizados dentro de uma casa incendiada na zona rural de Vilhena (RO), no dia 16 de junho. A descoberta aconteceu durante as buscas por Alex de Oliveira, de 44 anos, assessor parlamentar do vereador Silvano Pessoa (União Brasil), que estava desaparecido desde o final de semana.

A residência onde os corpos estavam fica em uma chácara na Linha 144, a cerca de 60 quilômetros da zona urbana. Segundo a Polícia Civil, o local foi indicado pelo próprio vereador, após colegas de trabalho estranharem a ausência de Alex na Câmara Municipal e o fato dele não responder às mensagens desde o fim de semana.

- Advertisement -

Ainda de acordo com as investigações, Alex havia dito ao vereador que iria visitar Josenir Vieira de Oliveira na chácara acompanhado da esposa, Luciana Cristiano de Souza, de 36 anos. A moto do assessor foi encontrada em frente ao imóvel incendiado.

- Advertisement -


A polícia continua investigando o caso mas não informou a linha de investigação adotada.

- Advertisement -





Noticias


Pular para a barra de ferramentas