Anúncio Responsivo



Terça-feira, 21 de outubro de 2025 - [email protected]







Terça-feira, 21 de outubro de 2025 - [email protected]


Terça-feira, 21 de outubro de 2025 - [email protected]

Semtran informa alteração no trânsito na duplicação da BR-174 a partir de segunda-feira, 27


- Advertisement -


_Obras de duplicação alteram trânsito entre o Aeroporto e o Centro, transformando vias em mão única_

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran) informa que, a partir de segunda-feira, 27, haverá alteração no sentido da via na duplicação da BR-174.

- Advertisement -

O trecho que vinha operando em mão dupla passará a funcionar em mão única, no sentido Aeroporto–Centro, entre o início da duplicação, próximo ao parque ecológico, e a Avenida Rondônia.

Com a conclusão das obras, o fluxo será reorganizado: a BR-174 passará a operar em mão única no sentido Centro–Aeroporto, enquanto a via duplicada funcionará no sentido Aeroporto–Centro.

A Semtran, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), segue trabalhando na finalização dos serviços, incluindo a pintura da sinalização horizontal e a instalação de placas de sinalização vertical, garantindo mais segurança e organização no trânsito da região.

A Secretaria orienta os motoristas a redobrar a atenção durante o período de adaptação, respeitando as novas sinalizações e limites de velocidade, para evitar acidentes e garantir um tráfego seguro.

*Semcom*

- Advertisement -





Noticias

Pular para a barra de ferramentas