Semad estabelece agendamento prévio para entrega de documentos dos convocados do processo seletivo da Educação




Os agendamentos poderão ser realizados presencialmente na Semas ou através do whatsapp para facilitar atendimento

Visando tornar o processo mais ágil e eficiente, na manhã desta quinta-feira, 13, a Secretaria Municipal de Administração (Semad), estabeleceu que os candidatos convocados para assumir as vagas do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação deverão realizar a entrega da documentação necessária para efetivação de contrato, mediante agendamento prévio.

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Os agendamentos poderão ser realizados presencialmente na Semad, de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h e das 14h45 às 16h30, ou pelo WhatsApp 69 3322-4068. A medida visa garantir mais organização e eficiência no processo de contratação, evitando filas e agilizando o atendimento.

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A Semad reforça que todos os convocados devem apresentar a documentação exigida conforme os formatos e padrões estabelecidos no edital. Além disso, alguns documentos precisarão ser registrados em cartório. Somente após a análise completa da documentação, o candidato receberá o encaminhamento para avaliação médica. O descumprimento dos requisitos dentro do prazo estipulado poderá resultar na perda da vaga.

Ao todo, o município está convocando 37 professores para assumir as vagas disponibilizadas no processo seletivo. Também haverá a contratação de 20 cuidadores, além de supervisores, orientadores e secretários escolares.

Semcom

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