Homem viaja ao lado de cadáver de passageira por quatro horas em avião

(Foto: Reprodução)

Um casal que viajava em um voo de longa distância da Qatar Airways, de Melbourne (Austrália) para Veneza (Itália), ficou chocado ao testemunhar a morte repentina de uma mulher na classe econômica. O incidente ocorreu após a passageira sair do banheiro e, apesar dos esforços de reanimação da tripulação, ela não resistiu.

Mitchell Ring e Jennifer Colin, que estavam sentados próximos ao local, relataram que o corpo da mulher foi provisoriamente colocado em um assento vago ao lado deles. Inicialmente, acreditavam que ele seria transferido para outro local, mas isso não aconteceu.

Jennifer conseguiu mudar de assento após uma passageira oferecer um lugar livre, mas Mitchell teve que permanecer ao lado do corpo pelas quatro horas restantes do voo até a conexão em Doha (Catar).

- -
- -

“Infelizmente, a senhora não pôde ser salva, o que foi muito doloroso de assistir. Eles tentaram removê-la com uma cadeira de rodas e levá-la para a classe executiva, mas não conseguiram porque ela era uma mulher grande e o corredor era estreito”, disse Mitchell ao canal 9 News.

- -

A tripulação de cabine envolveu o corpo em cobertores e pediu ao casal que pulasse um lugar para abrir espaço entre eles e a falecida. Mitchell destacou que a falta de suporte emocional da companhia aérea o deixou indignado: “Eles têm o dever de cuidar dos seus clientes e equipe, e perguntar: ‘Você precisa de suporte? Precisa de aconselhamento?'”, criticou.

A provação de Mitchell terminou apenas no pouso em Doha, quando policiais e paramédicos locais embarcaram na aeronave para lidar com a situação.

Portal do Ancorador

- -



Veja também



Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas