O venezuelano chamado David Orange foi morto a facadas em Vilhena (RO). O corpo foi encontrado na varanda de uma residência na madrugada deste domingo (12). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria se envolvido em uma briga em um bar e fugido após ser esfaqueado.
A própria moradora da residência foi quem encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar (PM). Ela relatou que ouviu o cachorro latindo para fora da casa e, ao verificar, avistou o corpo da vítima caído dentro da área.
Durante os trabalhos da perícia, uma mulher chegou à residência dizendo ser namorada do homem e fez o reconhecimento. A moça contou aos policiais que estava com David em um bar nas redondezas e, em determinado momento, ele e outros dois rapazes discutiram e entraram em uma briga corporal.
De acordo com o boletim de ocorrência, David teria sido esfaqueado durante a briga e fugido do local para tentar escapar. A namorada contou que os outros dois homens que estavam lutando com o venezuelano correram atrás dele.
Após o ocorrido, ela saiu do bar e foi procurar o namorado pelas redondezas, até que avistou a movimentação policial em uma residência e soube que David havia morrido.
Após a perícia realizar todos os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado para a funerária. A PM realizou uma ronda pela região e esteve no bar onde o crime ocorreu, mas nenhum suspeito foi identificado.
G1RO