Sábado, 18 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Sábado, 18 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Caso Juninho Laçador: dois acusados de envolvimento na morte do jovem são condenados pelo Tribunal do Júri em Vilhena




Divulgação

Dois acusados de envolvimento na morte de Carlos Garcia dos Santos Júnior, conhecido como ‘Juninho Laçador’ foram condenados nesta sexta-feira (29), em Vilhena (RO). O jovem foi morto a tiros em frente a um haras em dezembro de 2022.

O julgamento começou pela manhã, e se estendeu até a noite. De acordo com as investigações da Polícia Civil, a ex-namorada da vítima, Ana Marquezini, planejou a morte dele porque se sentia rejeitada por Juninho.
.

Ainda segundo a polícia, Kaio Cabral, acusado como o executor, teria atirado em Juninho após ser desafiado pelo amigo Felipe Gabriel, namorado de Ana Clara Marquezini, ex da vítima.

- Advertisement -
- Advertisement -

A ré Ana Clara Marquezini, acusada de planejar o crime, não foi julgada nesta sexta-feira. Segundo o TJ-RO, o advogado dela apresentou um atestado médico pedindo afastamento das atividades por motivos de saúde. A Justiça ainda não deu uma nova data para o julgamento de Ana Clara.

- Advertisement -

Condenações

Após horas de julgamento o Tribunal do Júri decidiu pela condenação dos réus. Assim, Kaio, que executou o crime, foi condenado a 25 anos de prisão, enquanto Fellype, um dos mentores do homicídio pegou a pena de 23 anos de prisão.

Fonte: G1RO

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas