Segunda-feira, 03 de fevereiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377







Major Bueno recebe Visita do Coronel BM STRAUSS




O Coronel BM Marcio STRAUSS Nunes de França, aproveitando o Curso de Formação de brigada fez uma visita a Terceira Diretoria de atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros, STRAUS comandou a equipe de Rondônia que se deslocou ao estado Rio grande do Sul no resgate as vitimas da enchente que assolaram aquela região.

Hoje o Coronel Strauss é Comandante do 3º Grupamento de bombeiros Militar de Vilhena, possuidor de diversos cursos entre eles Perito de Incêndio, cuja experiencia vem repassando para a formação dos brigadistas.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Coronel Strauss já comandou o Grupamento de Bombeiros Militar de Ouro Preto do oeste, desempenhou as funções de Diretor de Ensino e instrução de formação de Soldados, além de chefiar a diretoria de Inteligência do CBMRO, além de ser condecorado com diversas medalhas de Defesa Civil, Mérito Bombeiro Militar, Grande oficial, Cavaleiro, Comendador, entre outros.

- Advertisement -

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas