Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Condenados pela justiça que acompanham Moisés, querem Secretarias antes mesmo que ele se eleja 




Arrogância toma conta de Vino e Antônio Marcos.

Moises um candidato virgem em eleições, sem malicia, já foi secretário de Saúde e hoje figura como Vice-Prefeito, arriscando como candidato a prefeito.

O que Preocupa a população é a arrogância do Olvindo Luiz Donde- Vino e do Dr. Antônio Marcos, que dominam o cenário das eleições e tomam decisões sem contar com a opinião de Moises candidato a Prefeito.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Ex prefeito Olvindo Donde -VINO, é um opositor ferrenho dos festivais de praia, tanto é que na época dele Prefeito, nenhum festival de praia foi realizado, desrespeitando a população pimenteirense que tem vocação turística e a grande maioria dos seus moradores são apaixonados e esperam com ansiedade, todo e qualquer evento que por ventura a administração pública possa realizar.

- Advertisement -

Em Relação ao médico Antônio Marcos, Petista de carteirinha e hoje finge ser de Direita, condenado por improbidade administrativa, foi obrigado a abrir mão de sua candidatura, colocando a mulher dele como candidata a vice, tirando a vaga que já tinha sido prometido ao hoje Candidato a Vereador Roberto Cavalcante, popularmente conhecido como DORA, fato que criou dissabores profundas no grupo político de Moisés.

O nosso município está bem cuidado, com ruas e avenidas ganhando asfalto, e nossos produtores com boas estradas para o escoamento de sua produção diz a senhora Margarida Gonzales, acrescentando que: “em time que está ganhando não se mexe, porque a insegurança toma conta na hora de pensar em Moisés, uma pessoa simples, más as pessoas que o rodeiam não oferecem confiança”, disse ela. Margarida arremata dizendo: que “Devido a essas incertezas o povo de Pimenteiras decidiu manter Valéria Garcia no cargo por mais um mandato”.

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas