Banner










Domingo, 21 de julho de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner



Moradores da zona rural denunciam prefeita Valéria pelo abandono de estrada e pontes sobre o Rio Escondido divisa do município de Cabixi

- anúncio-
Banner

Produtores rurais apontam o descaso da atual administração da prefeita com a zona rural do município de Pimenteiras

O portal de notícias da Folha de Vilhena, recebeu uma denúncia dos moradores e agricultores do 2° Eixo e Linha 8, divisa do município de Pimenteiras e Cabixi, zona rural. Agricultores e moradores denunciam o descaso e abandono da administração da prefeita Valéria Aparecida Garcia (UB), com as estradas que cortam o município com Cabixi. A Reportagem do Folha de Vilhena ouviu o relato de moradores, produtores rurais e do ex-vereador sobre os inúmeros problemas que enfrentam com a falta de estrada e de duas pontes sobre o Rio Escondido divisa dos municípios de Pimenteiras e Cabixi e sobre os inúmeros problemas.

No trecho da Linha 8, no aterro do rio Escondido e as duas pontes estão praticamente no mato, pontes queimados e praticamente intransitáveis e, nada foi feito pela secretaria municipal de obras e serviços públicos e pelo abandono da administração municipal de Valéria Garcia, a estrada e pontes estão interditadas a muitos anos. Na região da Linha 8, divisa do município, por exemplo, os moradores reivindicam desde o início de mandato da atual gestora, sobre a degradante situação das pontes. A reportagem tentou contato com a secretaria de obras da prefeitura, mas não obteve sucesso até o fechamento da edição.

- Advertisement -
- Advertisement -

Por telefone, o ex-vereador e produtor rural Eucrides Munis, manifesta seu desalento com a situação, de descaso da prefeitura através da secretaria municipal de obras do município. Segundo ele, é de conhecimento da prefeita Valéria, vereadores, secretário de obras a situação de abandono nas estradas e pontes sobre o Rio Escondido. “Infelizmente estamos jogados às traças. Nem a prefeita e nem a maioria dos vereadores e do secretário de obras, têm qualquer respeito pela comunidade. Todos eles são cientes do que está acontecendo na zona rural do município. Me lembro que a prefeita veio aqui na época da campanha e fez a promessa de arrumar a estrada e fazer a ponte sobre o Rio Escondido, divisa do município de Cabixi. Ela nunca mais voltou, nem para dizer que não iria fazer. O que nos deixa mais revoltado é para fazer festas e mais festas tem dinheiro, é um descaso. A falta de compaixão com o povo”, desabafou Eucrides.

- Advertisement -

“O produtor rural precisa de pouco. Muito pouco mesmo. Mas o pouco para nós é muito, porque se nós não tivermos estrada e pontes, como vai chegar alimento na mesa das famílias, na mesa da prefeita, dos vereadores. O que estamos pedindo é o mínimo que uma gestão pode oferecer, que é manter as estradas transitáveis e as pontes seguras” diz.

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -

Banner


Banner

Veja também



Notícias relacionadas














z