Banner










Domingo, 21 de julho de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner



Ezequiel Neiva entrega benefícios, anuncia investimentos e visita associações rurais e aldeia indígena

- anúncio-
Banner

O deputado Ezequiel Neiva (União Brasil) cumpriu extensa agenda no município de Alta Floresta, onde anunciou a liberação de investimento para bloqueteamento; inaugurou parquinhos playgrounds e academia ao ar livre; realizou a entrega de instrumentos musicais e equipamentos para o projeto social Preparart; inspecionou a instalação de tubos armcos; firmou compromisso para atender associação rural e visitou aldeias na Terra Indígena Rio Branco.

 

O parlamentar cumpriu a agenda acompanhado do prefeito Gil Damo, do filho, Wiveslando Neiva, diretor de políticas agrícolas da Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri), e dos vereadores Jeremias, Indiomárcio, Nenão e Dalton Tupari.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

Acompanhado do vereador Jeremias, o deputado foi até a Vila Santo Antônio para anunciar o investimento de R$ 1,4 milhão para o bloqueteamento na comunidade. Ezequiel Neiva e o vereador Jeremias também visitam a associação de produtores de café da Linha P-42, onde firmou compromisso para destinar equipamentos e implementos agrícolas aos produtores.

 

Com o vereador Nenão, o parlamentar realizou a entrega de parquinhos playgrounds e academia ao ar, sendo uma das instalações no centro da cidade, no local conhecido como redondo. Ainda com o vereador Nenão, Neiva inspecionou a instalação de tubos armcos destinados a pedido do vereador.

 

Na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, Ezequiel Neiva e o vereador Indiomárcio entregaram instrumentos musicais e equipamentos ao projeto social Prepararte. O pastor Wanderlei Lana apresentou ao deputado o espaço onde são realizadas as aulas e agradeceu o parlamentar pelo investimento.

 

Ezequiel Neiva encerrou a agenda em Alta Floresta numa visita às aldeias da Terra indígena Rio Branco, acompanhado do vereador indígena Dalton Tupari, que apresentou ao deputado a produção de café na aldeia terrestre São Luiz. Neiva de Dalton também visitaram as aldeias Serrinha, Jatobá, Colorado, Cajuí e Formigueiro.
Texto: Nilson Nascimento I Assessoria parlamentar

- Advertisement -

Banner


Banner

Veja também



Notícias relacionadas














z