Banner










Domingo, 21 de julho de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner



Cirone Deiró busca melhorias para Hemocentro de Cacoal

- anúncio-
Banner

O presidente da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron), Reginaldo Girelli, recebeu no último dia 27 de junho a visita do deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), do gerente do Hemocentro Regional de Cacoal, Fernando Nogueira e da coordenadora administrativa Josiane Rodrigues. O principal objetivo da reunião foi discutir sobre as condições da estrutura física do prédio, no município.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo Cirone Deiró, durante a reunião, os responsáveis pelo Hemocentro, em Cacoal, puderam expor a realidade local e a necessidade dos investimentos. “Estamos buscando o apoio do presidente da Fhemeron, para melhorar a estrutura física e as condições de trabalho da equipe do Hemocentro”, explicou o deputado.

- Advertisement -

 

Cirone destacou a importância do Hemocentro, no atendimento à população da região. “É um trabalho relevante para todos, porque salva vidas”, disse.

 

O deputado também destacou o trabalho que o governador, coronel Marcos Rocha (União Brasil), vem realizando em conjunto com o presidente da Fhemeron, Reginaldo Girelli, no sentido de melhorar os serviços prestados à população rondoniense. Ele citou como exemplo, a aquisição de um ônibus para fazer a coleta de sangue itinerante em locais de grande concentração de público, dando mais agilidade ao trabalho e comodidade aos doadores.

 

O Hemocentro de Cacoal está localizado na Avenida Malaquita, N: 3721, no Bairro Josino Brito, nas proximidades do Hospital Regional.

 

Texto: Eli Batista / Assessoria parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar

- Advertisement -

Banner


Banner

Veja também



Notícias relacionadas














z