Banner










Domingo, 21 de julho de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner



Caminhão adquirido com emenda de Ezequiel Neiva é entregue ao Corpo de Bombeiros

- anúncio-
Banner

Após anos de espera, enfim a população de Colorado do Oeste pode contar com a presença do Corpo de Bombeiros no município. A unidade foi inaugurada nesta quinta-feira (4) pelo governador Marcos Rocha, com a presença de toda a cúpula da Segurança Pública de Rondônia, do deputado Ezequiel Neiva (União Brasil) que entregou um caminhão de combate a incêndio para que a unidade pudesse entrar em funcionamento, e do prefeito Ribamar que viabilizou a doação do terreno juntamente com a Câmara de Vereadores.

 

Ezequiel Neiva falou sobre a importância do Corpo de Bombeiros nos municípios. Disse que a atuação dos bombeiros é diversificada, indo além do combate a incêndios, desempenhando papel fundamental em situações de desastres, acidentes de trânsito, resgate em altura, salvamento aquático e até mesmo em situações de desmoronamento, além de ações sociais como palestras em escolas. “A agilidade e a capacidade técnica dos bombeiros são essenciais para salvar vidas e minimizar danos”, ressaltou o parlamentar.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

O deputado destaca ainda que a população de Colorado dependia do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, município distante quase 40 km de distância. “O tempo resposta não era o adequado. Tenho certeza que agora a população coloradense de sente mais segura”, explanou.

 

Ezequiel Neiva afirmou que a instalação do Corpo de Bombeiros em Colorado é uma luta antiga, desde seu primeiro mandato, em 2006. “Sempre indicamos ao Governo a necessidade dos Bombeiros aqui na cidade. Temos que agradecer ao governador Marcos Rocha que não mediu esforços para atender essa demanda e hoje está aqui para entregar um grande benefício para Colorado do Oeste”, acrescentou.

 

O evento contou com a presença do secretário de Segurança do Estado, coronel Felipe Vital; do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Nivaldo Ferreira, e do comandante-geral da PM, coronel Regis Wellington Braguin.

 

Texto: Nilson Nascimento I Assessoria parlamentar

- Advertisement -

Banner


Banner

Veja também



Notícias relacionadas














z