Banner










Domingo, 21 de julho de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner



Mãe e filho ficam feridos após veículo capotar e pegar fogo na BR 435, em Cerejeiras

- anúncio-
Banner

(Foto: Reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa que houve um sinistro de trânsito, do tipo saída de leito carroçável, envolvendo um veículo de passeio na manhã desta quinta-feira (13), na BR 435, km 103 (sentido crescente), no município de Cerejeiras/RO.

No veículo, além da motorista, também estava seu filho. Ambos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros que passavam pelo local e foram encaminhados ao Hospital de Cerejeiras para o primeiro atendimento.

A condutora sofreu fraturas na perna e costelas. O rapaz sofreu fraturas na mão e vai passar por exames de imagem, pois reclama de dores na região do abdômen. Os dois já foram encaminhados para o Hospital Regional de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Há relatos de que há um cão Rottweiler (fêmea) que estava junto da família no momento do acidente. A PRF localizou o animal e tenta fazer o resgate. Além das dificuldades de acesso ao local, o cão também se encontra bastante assustado, o que dificulta a aproximação. A perícia foi acionada pela PRF.

- Advertisement -

Quem fez a retirada das vítimas foi um morador e, posteriormente, o Corpo de Bombeiros fez o encaminhamento ao Hospital. A ação deste morador foi fundamental para a sobrevivência das vítimas.

 

Assessoria

- Advertisement -

Banner


Banner

Veja também



Notícias relacionadas














z