Banner










Domingo, 21 de julho de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner



Entrega da Casa do Produtor no Parque de Exposições Marcos Donadon

- anúncio-
Banner

 

Na manhã desta quinta-feira 13, foi realizada a entrega da Casa do Produtor no Parque de Exposições Marcos Donadon, em Colorado do Oeste. A obra foi financiada com recursos federais de R$ 450 mil, encaminhados pela ex-deputada federal Marinha Raupp, com uma contrapartida do município de R$ 250 mil. A cerimônia aconteceu durante o segundo dia da 36ª Expocol, e contou com a participação de autoridades, produtores e diretores da ASCOL, entidade que representa o setor agropecuário da cidade e promove a feira agropecuária.
A nova foi projetada para atender os participantes do Concurso Leiteiro, oferecendo alojamentos confortáveis para homens e mulheres, banheiros unissex, cozinha e outras instalações necessárias para o bem-estar dos produtores. A entrega contou com a presença do deputado federal Lúcio Mosquini, que representou Marinha Raupp na cerimônia.

Durante o evento, Ênio Milani, presidente da Associação dos Criadores de Colorado do Oeste (ASCOL), destacou os desafios enfrentados para dotar a estrutura do parque, ressaltando a importância do setor produtivo e a dedicação dos produtores locais. Ele expressou sua gratidão à deputada Marinha Raupp e ao senador Valdir Raupp pelo apoio e recursos destinados ao parque de exposições.
O Parque de Exposições de Colorado do Oeste é reconhecido como um dos mais bem estruturados da Região Norte e, possivelmente, o melhor do Estado. “Era um desafio da ASCOL promover as melhorias, e há anos estamos trabalhando neste sentido, e hoje nos sentimos gratificados com o que foi feito no parque. Por sua vez, Lúcio Mosquini enfatizou a importância do suporte do casal Raupp e a relevância da Expocol para o agronegócio, destacando as inovações que a feira traz aos produtores.

- Advertisement -
- Advertisement -

O deputado ressaltou a importância da criação da Casa do Produtor, que proporciona uma estrutura adequada para que os produtores possam participar da feira com dignidade e conforto. A solenidade também contou com a participação do prefeito Professor Ribamar, que foi reconhecido por Ênio Milani pelo apoio da administração municipal desde o início do projeto.

- Advertisement -

A entrega da Casa do Produtor representa um marco significativo para Colorado do Oeste, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento do agronegócio e o suporte aos produtores locais.

FONTE – ASSESSORIA DA ASCOL
FOTOS – MARIO QUEVEDO

- Advertisement -

Banner


Banner

Veja também



Notícias relacionadas














z