Banner










Domingo, 21 de julho de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner



MEDICINA ESTÉTICA: Investimento em tecnologia faz com que procedimentos sejam cada vez menos invasivos

- anúncio-
Banner

Equipamento retraction de radiofrequência é uma das mais novas tecnologia nessa área no Brasil; na região Norte, apenas RO tem o equipamento

O avanço da tecnologia na área da cirurgia plástica tem contribuído para que os procedimentos sejam cada vez mais minimamente invasivos e a recuperação pós-operatório ocorra de forma rápida, além de deixar a região cirurgiada com aspecto natural. Esses fatores têm levado homens e mulheres a sentirem-se mais seguros na hora de se submeterem a tratamentos estéticos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O cirurgião plástico porto-velhense Marcelo Almeida esclareceu que uma das tecnologias que vem revolucionando o segmento da cirurgia plástica é o equipamento retraction de radiofrequência, usado durante o ato cirúrgico realizado na face, no abdômen, na região da coxa e do glúteo, melhorando o aspecto da região cirurgiada, dando firmeza à pele e eliminando, assim, a flacidez. “A textura e a aparência da pele melhoram consideravelmente”, afirma o especialista.

- Advertisement -

Exclusividade

Existem apenas sete equipamentos desse no Brasil. Na região Norte o único existente é o da  Clínica Marcelo Almeida. “O retraction é mais seguro e eficiente, contribuindo para que a recuperação pós-operatório seja mais rápida”, assegurou o médico.

Diferencial

Segundo Marcelo Almeida, o diferencial desse aparelho é que ele possui um termômetro que mede a temperatura interna do corpo, evitando, assim, o risco de lesões nas cirurgias. “É uma radiofrequência monopolar que emiti uma onda de calor através do aparelho sem que haja qualquer risco de queimaduras”, esclarece o médico.

“Programamos a temperatura desejada de acordo com a área do corpo a ser tratada e, quando atingir a temperatura indicada, ele para, por isso, o paciente não precisa ter receio”. O cirurgião plástico acrescenta que esse é o único aparelho no mercado mundial que possui um termômetro interno.

Eficácia nas cirurgias

Com atuação há mais de 20 anos no ramo da cirurgia plástica em Porto Velho e no interior do estado, e investindo na aquisição de equipamentos com tecnologia de última geração, assim como na sua formação técnica tanto no Brasil como no exterior, o cirurgião explica que adquiriu retraction recentemente após constatar a sua eficácia nos procedimentos cirúrgicos.

Assessoria

- Advertisement -

Banner


Banner

Veja também



Notícias relacionadas














z