Banner



Banner

Banner


Sexta-feira, 14 de junho de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner


Empresária grávida de quatro meses morre em acidente no dia do aniversário da mãe em RO

- anúncio-

Horas antes do acidente, a vítima parabenizou a mãe pelo aniversário. Vítima era empresária de uma loja de cosméticos e dava dicas de beleza feminina nas redes sociais.

Bárbara Maria Inacio do Nascimento (à direita), 24 anos, grávida de quatro meses vítima de acidente de trânsito em RO. Motociclestas após a colisão (à esquerda)) — Foto: Reprodução/redes sociais

Uma empresária identificada como Bárbara Maria, de 24 anos, morreu na segunda-feira (20) em um acidente de trânsito entre duas motocicletas em São Miguel do Guaporé (RO). Ela estava grávida de quatro meses.

O acidente aconteceu na BR-429, km 181. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das motocicletas tentou realizar uma manobra de conversão para acessar uma linha vicinal, quando ocorreu a colisão com o outro veículo que vinha no sentido oposto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Bárbara estava com quatro meses de gestação. Ela foi socorrida e levada até um hospital em Seringueiras (RO). Antes de dar entrada na unidade, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da outra motocicleta teve lesões leves.

- Advertisement -

Segundo apurado pela a Rede Amazônica, o acidente aconteceu no mesmo dia em que a mãe de Bárbara fazia aniversário. Horas antes, a jovem parabenizou a mãe através das redes sociais pelo aniversário de 54 anos (confira abaixo).

Horas antes Barbará fez uma publicação parabenizando a mãe que completou 54 anos de idade — Foto: \Reprodução/redes sociais

Horas antes Barbará fez uma publicação parabenizando a mãe que completou 54 anos de idade — Foto: \Reprodução/redes sociais

A vítima era empresária de uma loja de cosméticos e divulgava os seus produtos e dava dicas de beleza feminina nas redes sociais.

Por G1/RO

- Advertisement -


Veja também


Notícias relacionadas












z
Pular para a barra de ferramentas