Banner



Banner

Banner


Sexta-feira, 14 de junho de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner


Cirone Deiró defende mais investimentos para potencializar produção agrícola

- anúncio-

O deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) reafirmou na tarde desta quinta-feira (23) o compromisso da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) com o setor produtivo para o desenvolvimento econômico da agricultura familiar em Rondônia. O discurso foi feito no estande da Casa de Leis, durante a 11ª Rondônia Rural Show Internacional, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

 

Cirone Deiró valorizou o trabalho desempenhado pelo Governo de Rondônia na promoção da Rondônia Rural Show Internacional. “É uma feira que mostra a potencialidade seja ela para o pequeno, o médio e o grande produtor do estado. É uma oportunidade para os nossos produtores rurais conhecerem o que se tem de melhor em tecnologia no Brasil e no domingo para que o nosso estado de Rondônia continue produzindo cada vez mais”, frisou.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

O deputado estadual reafirmou a importância da Sessão Itinerante Extraordinária da Alero na Rondônia Rural Show Internacional. “Temos que prestigiar as pessoas que produzem e fazem Rondônia crescer mais de 7% ao ano. Temos que valorizar esse momento em que os 24 deputados estaduais estão próximos da sociedade rondoniense e da população para discutir políticas públicas em favor da nossa agricultura familiar”, acrescentou.

 

A união entre Assembleia e Governo do Estado tem assegurado incentivos e investimentos aos produtores rurais, os quais tem aumentado sua produção agrícola. “Temos feito um trabalho em conjunto com o Governo e vamos em busca de garantir maior apoio ao setor produtivo, que é a mola propulsora do nosso estado”, disse.

Cirone Deiró cobrou uma união de esforços para melhorar o Cadastro Ambiental Rural (CAR) no estado de Rondônia. “Precisamos criar uma força-tarefa juntamente a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) para o CAR com o intuito de beneficiar os agricultores dentro do estado de Rondônia para que eles possam angariar recursos para seguir intensificando a produção de alimentos para a nação brasileira”, ressaltou.

 

O parlamentar fez questão de ressaltar o trabalho desempenhado em seu mandato em favor da agricultura familiar. “Colocamos mais de R$ 15 milhões para o atendimento aos produtores rurais, desde o início do meu mandato, para que o produtor rural possa continuar aumentando sua produção e que possamos continuar gerando riqueza e renda para toda nossa população”, encerrou.

 

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO

- Advertisement -


Veja também


Notícias relacionadas












z
Pular para a barra de ferramentas