Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


UM ANO DE CONQUISTAS: Veja depoimentos de pessoas cujas vidas foram transformadas pelo Dream Amazônia

- anúncio-

No coração de Porto Velho, Rondônia, surge uma fonte de esperança para muitos que buscam renovação física e emocional. Graças à visão e ao empenho da deputada federal Sílvia Cristina, o Centro de Reabilitação Dream da Amazônia se consolidou como um dos maiores e mais modernos centros de reabilitação do Brasil. Celebrando seu primeiro ano, o Dream da Amazônia tem transformado vidas através de um extenso leque de serviços de reabilitação física, auditiva, visual, intelectual e para múltiplas deficiências.

A Luta e a esperança de Maria Daniele
Em meio aos muitos que encontraram no Dream da Amazônia uma nova esperança, Maria Daniele compartilha sua caminhada emocionante ao lado de sua filha, Hemyli Emanuelle. Com a ajuda do Centro, Maria nutre o sonho de ouvir sua filha chamá-la. Os avanços de Hemyli, embora pequenos, são celebrações de conquistas gigantescas para Maria, que vê cada “oi” como um milagre. O apoio e os recursos do Dream da Amazônia oferecem a ela e a muitos outros a força para continuar lutando pelos sonhos de seus entes queridos.

O impacto profundo do Dream da Amazônia
A deputada Sílvia Cristina, alma por trás do projeto, destinou recursos importantíssimos para construir e equipar esse Centro de Recuperação, trazendo tecnologia de ponta e robótica avançada para o tratamento dos pacientes. O local, além de oferecer reabilitação de última geração, também provê a fabricação de próteses e órteses na própria oficina ortopédica, garantindo que a assistência seja tão prática quanto inovadora.

- Advertisement -
- Advertisement -

Reconhecimento e gratidão da comunidade
A comunidade reconhece e agradece a Sílvia Cristina não apenas por suas iniciativas políticas, mas por seu comprometimento em transformar a vida de muitos. Pacientes como Nelito Cezar, um jovem atleta paralímpico, expressam profunda gratidão pelo suporte e oportunidades recebidos. Para Nelito, o Dream da Amazônia simboliza uma nova chance de sonhar e superar as expectativas médicas, graças ao suporte integral e personalizado que o Centro oferece.

- Advertisement -

Um ano de transformações
Em seu primeiro aniversário, o Dream da Amazônia já é um exemplo de sucesso e eficácia no tratamento e reabilitação de pacientes de todo o estado de Rondônia e região. O Centro não só levanta a bandeira da saúde, como também simboliza um movimento de amor e cuidado contínuo, mudando a vida de milhares de pacientes através do esforço coletivo e da visão humanitária de suas lideranças.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas