A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde desta segunda-feira (22), compareceu na BR 364, próximo ao Km 308, no município de Presidente Médici/RO, e identificou uma motocicleta, de cor vermelha, com sinais identificadores adulterados.
A equipe recebeu informações que um proprietário de uma motocicleta em Vilhena/RO estava sendo notificado por infrações de trânsito em desfavor de seu veículo em outra cidade, porém informou que não havia transitado com seu veículo na cidade mencionada nos dias e horários citados nas autuações.
Foi constatado que o veículo adulterado estava transitando na cidade de Presidente Médici. A equipe realizou diligências e visualizou o veículo da ocorrência estacionado na via marginal da BR 364. Os policiais encontraram o proprietário da motocicleta e explicaram a situação, tendo ele autorizado que a equipe realizasse a identificação veicular. Após os procedimentos, foi confirmado a adulteração e que o veículo original correspondia a de uma motocicleta com registro de roubo/furto. O homem informou que adquiriu o veículo por R$12.000,00 e não sabia que era produto de roubo/furto.
Diante disso, o veículo foi encaminhado à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação. O homem também foi encaminhado à autoridade policial.
Assessoria