Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Governo de RO e MP alinham ações com força tarefa para o Cone Sul

- anúncio-

Com o objetivo de realizar uma força tarefa com ações contra a criminalidade, especialmente na área do município de Vilhena, no cone sul do Estado, o comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia coronel PM Regis Braguin, esteve reunido com o promotor de Justiça, em Vilhena, Rodrigo Leventi, nesta terça-feira, 16, no 3º Batalhão de Polícia Militar.

Na ocasião, o comandante-geral entrou em contato com o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, coronel BM Vital que já determinou estudos e planejamentos para a realização da força tarefa com a Polícia Militar, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Rodoviária e Polícia Federal. “Vamos manter os que insistem em agir fora da lei, longe de nosso Estado, notadamente, em nossa região”, observou o promotor.

Integração e cooperação entre as diferentes forças de segurança, como polícia militar, polícia civil, Ministério Público e demais forças de segurança no Estado, através de operações conjuntas e compartilhamento de informações, mantém a segurança de nossos cidadãos, disse o comandante-geral da PM, coronel PM Braguin que, segundo ele, aliado a tecnologias avançadas, como câmeras de vigilância, para monitoramento e prevenção de atividades criminosas, os resultados serão positivos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Vamos ter operações policiais com aumento do patrulhamento ostensivo em áreas de maior incidência criminal, com presença policial reforçada e rondas frequentes e muito importante, o estabelecimento de parcerias com a comunidade.

- Advertisement -

Diretoria de Comunicação Social da PMRO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas