Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputados estaduais destinam emendas parlamentares para concretização de projetos da PM

- anúncio-

Com a colaboração de deputados estaduais na destinação de recursos de Emendas Parlamentares para a concretização de projetos estratégicos contidos no Portfólio de Projetos para o ano de 2024, a Polícia Militar tem recebido vários recursos para consolidação de seus objetivos de melhor servir a sociedade.

Os recursos destinados somaram R$ 2.461.000,00 e serão empregados de forma estratégica para atender às necessidades identificadas pela PMRO, fortalecendo assim a segurança pública em todo o estado de Rondônia.

Os parlamentares Cirone Deiró, Gislaine Lebrinha, Cássio Góes, Nim Barroso, Ismael Crispim, Ieda Chaves e Ezequiel Neiva, conheceram os projetos prioritários PMRO a partir do planejamento previamente elaborado no ano anterior, quando receberam policiais militares em encontro na Assembleia Legislativa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foram apresentadas as demandas prioritárias definidas pelo Comando-Geral, visando o aprimoramento das condições de trabalho da tropa e a melhoria na prestação de serviços à população.

- Advertisement -

Dentre essas demandas, encontram-se a reforma e ampliação do 11º Batalhão de Polícia Militar em São Miguel do Guaporé, a construção do quartel em Jaci-Paraná, a aquisição de equipamentos e materiais de manobra e patrulhamento, tais como: escudos e capacetes balísticos, aparelhos GPS, mesas e cadeiras portáteis e tendas sanfonadas, além de ferramentas de informática e tecnologia.

Além de receberem a comitiva responsável, os deputados colaboraram ativamente, indicando melhorias na destinação e aplicação dos recursos, com foco não só no fortalecimento da segurança pública, mas também na  valorização dos profissionais da área e na eficácia dos serviços oferecidos à comunidade.

A Polícia Militar de Rondônia expressa sua sincera gratidão aos parlamentares que apoiaram e viabilizaram essas importantes ações, reconhecendo que sem o comprometimento e o apoio desses representantes, muitos dos avanços alcançados não seriam possíveis.

Encerrada esta primeira fase de captação de recursos, a PMRO reafirma seu compromisso em continuar estabelecendo novos contatos e parcerias com outros deputados, conforme suas agendas, visando sempre o bem-estar e a segurança da sociedade rondoniense.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas